sábado, 22 de junho de 2013

MAIS UM ANO, MAIS UM ENCONTRO...


Mais um ano passou, mais um encontro realizado. Desta feita comemorámos o 40º Aniversário do nosso regresso de Moçambique.
Comandante Figueiredo, figura incontornável deste encontros, imponente no porte e na saúde. Um exemplo de perseverança e dedicação. Com uma memória de fazer inveja aos mais novos, recorda-se das coisas mais básicas que se passaram durante a nossa estadia em Moçambique.

Quase que se poderia chamar um trio de ataque, não fosse a idade traí-los. Noutro tempo, lá mais para trás, fazia a sua peladinha com os restantes camaradas de armas nas tardes mais frescas do celeiro de Moçambique. Nem mesmo os 40 graus à sombra os impedia de participar. O Comandante Figueiredo era homem para passar uma tarde a jogar xadrez, enquanto os restantes de divertiam jogam futebol.
Este ano o 21º Encontro teve pouca participação, mas como se costuma dizer, foram poucos mas bons. Aqui ficam algumas fotos dessa confraternização. Mais fotos irão ser partilhadas com todos vós quer através deste espaço quer no Facebook (https://www.facebook.com/Bcac.3843). Fiquem atentos. Por agora despeço-me com uma abraço amigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

O BCaç 3843 agradece o comentário.