sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encontro dos Ex-Combatentes do B.Caç 3843

Está marcado para o próximo dia 04 de Junho 2011 (sábado) o Encontro dos Ex-Combatentes do B.Caç 3843.

CONVITE
Em Abril de 2011, comemoramos o XXXVIII aniversário do nosso regresso de Moçambique.
Convido todos os ex-Combatentes do B. Caç. 3843 - CCS e suas famílias, para um encontro em Marrazes - Leiria, no sábado dia 04 de Junho de 2011.
Com o apoio do nosso capelão, Padre Gonçalves, foi estabelecido o seguinte programa:
1 - Concentração pelas 11,00H junto há igreja Paroquial de Marrazes - Leiria
2 - Pelas 11,30H, celebração de uma Missa na mesma Igreja.
3 - Confraternização durante o almoço, no Centro Paroquial da Quinta da Matinha, em Marrazes - Leiria (mesmo local dos anos anteriores).

A exemplo dos últimos encontros, todos os participantes deverão prover a sua alimentação e bebidas (farnel).
Viseu, 20 de Abril de 2011
O Comandante
António Lopes Figueiredo


A Paróquia de Marrazes tem uma Obra Social – A Conferencia de S. Vicente Paulo e uma Loja Social, que segundo informação do Capelão Padre Augusto Gonçalves, apoia cerca de 950 pessoas, de ambos os sexos e de todas as idades, com especial incidência de Idosos e famílias carentes de apoio social.

Os ex-Combatentes que quiserem e puderem, podem apoiar esta Obra Social da Paróquia do nosso Capelão Padre Augusto Gonçalves, com a doação de géneros alimentares, tal como se faz com o Banco Alimentar Contra a Fome.
Os géneros alimentares devem ser preferencialmente de FÁCIL CONSERVAÇÃO, tais como por exemplo: leite, achocolatados, açúcar, óleo, arroz, massas, feijão, grão, frutas de conservação longa, conservas de carnes tipo salsichas, conservas de peixe, conservas de legumes tipo ervilhas, conservas de frutas, chouriço, linguiças e outros bens alimentares, que entenderem úteis e que vos seja mais viável.
Brinquedos, Roupas e Livros NÃO FAZEM FALTA, pois a Obra Social tem uma pequena Biblioteca e tem havido doações de Roupas e Brinquedos.
Alimentos ou Valores, para a aquisição de bens de primeira necessidade; alimentares, de higiene e limpeza, é que são importantes.
Talvez alguns dos Vossos familiares, amigos e colegas, nos possam ajudar a fazermos uma doação “substantiva” no dia 04 de Junho em Marrazes, pois há gente que necessita de auxílio.
Por outro lado, o nosso Capelão Padre Augusto Gonçalves também merece o nosso apoio, pois há anos que nos recebe e nos faculta um espaço para o nosso convívio, sem qualquer encargo, existindo no entanto sempre algumas despesas posteriores para a Paróquia, com a limpeza, água e energia.
Dentro das possibilidades de cada um de nós, faremos como o " lema " do nosso Batalhão: MAIS e MELHOR.

INFORMAÇÃO:
1- Por dificuldades de agenda do Capelão Padre Augusto Gonçalves, este encontro não pode ser marcado para o mês de Maio e na semana após 04 de Junho, também não é possível.
2 - O Capelão não vê inconveniente em que se levem aparelhos de Microondas, para um rápido “ aquecimento” de "alguma iguaria".
O Karim leva 1 aparelho Microondas, mas será aconselhável a existência de pelo menos mais 1 ou 2 aparelhos, para evitar "grandes" esperas.
3 - Para quem pretender obter cópias de fotografias e vídeos, sugerimos que leve uma " PEN USB ", com capacidade disponível de cerca de 2 Gigabites.

Comissão de apoio para este encontro:
Capelão Padre Gonçalves - tlm 91 732 28 45
José Martins Nicolau - tm 91 750 56 02
Magid Silva Karim Ahmad - tlm 91 930 91 26 - mail (msk.ahmad@gmail.com)
NOTA IMPORTANTE:
Solicitamos a todos os ex-combatentes, utilizadores habituais de meios informáticos, a informação do seu mail pessoal. Pretendemos minimizar as hipotéticas perdas de contacto e no futuro agilizar o processo de envio, reduzindo a correspondência, no envio manual de mais de 100 cartas convite e fazendo baixar os custos inerentes a esta tarefa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O BCaç 3843 agradece o comentário.