segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS

Em meu nome e dos demais camaradas do Batalhão de Caçadores 3843, venho desta forma expressar, à família de ADÉLIO DA SILVA PEREIRA, as sentidas condolências pelo seu falecimento.
Este é sempre um momento de grande pesar pessoal e esta pequena comunidade quer expressar a sua solidariedade para com o nosso colega e amigo Adélio.

--------------------------------
MENSAGEM RECEBIDA DO NOSSO CAMARADA KARIM
Foi com surpresa que recebi a noticia do falecimento do nosso querido Amigo e camarada ex-combatente Adélio. A Laurinda anteriormente informou-me, que ele tinha sido operado e que estava em recuperação, dai a minha surpresa por esta trágica noticia. A minha mulher e eu, juntamo-nos á Familia Pereira neste momento de dôr e apresentamos os nossos sentidos pesâmes.
Com a sua permissão, vou informar os restantes ex-combatentes e pedir ao camarada Vitor Pessa, que se possivel coloque esta péssima noticia, no Blog do B. Caç. 3843.
No próximo dia 1 de Maio, no Encontro dos ex-combatentes e camaradas do Adélio, estaremos em "comunhão" com o "nosso" querido Adélio.
Até sempre e gostariamos no futuro de manter o contacto Consigo e com a Familia Pereira, pois infelizmente nestas situações, todos nós temos irremediavelmente de seguir o "rumo natural da vida", mas as memórias perduram...
Até breve
Magid Silva Karim Ahmad

Sem comentários:

Enviar um comentário

O BCaç 3843 agradece o comentário.