quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DESPORTO NO MATO

Apesar de estarmos longe e saudades da família, uma coisa era certa, divertíamo-nos muito! Conseguem recordar os nomes desta malta toda?

... ele era futebol, ele era voleibol...
Olhem só para isto, grandes artistas!
Conhecem os futebolistas? Ao lado eu e o Tavares andando de canoa no rio.
Eu e o meu grande amigo Sardinha. Tenho uma história passada com ele que mais á frente hei-de contar.
Aqui estão eu, o Simões, o Correa e o Marques! Depois de uma partida de voleibol. Aliás era frequente ao fim do dia efectuarmos umas partidas da modalidade.
Uma fotografia do nosso Capitão Rodrigues "lesionado". Acho que ficou assim depois de uma jogatana de futebol. Como era uma pessoa que jogava rijo, havia naturalmente alguém que esperava sempre uma oportunidade para tirar vantajem e dar uma "sarrafada" no Cap. No fim tudo passava e já estávamos à espera do próximo encontro.
As tardes de futebol era um dos acontecimentos mais aguardados por todos. Era o momento em que nos esquecíamos de tudo e o tempo corria sem nos apercebermos de quanto faltava para sairmos dali.

1 comentário:

O BCaç 3843 agradece o seu comentário.